Enviando vendas negadas e de baixo risco

Para a análise de risco todo tipo de informação é útil, desde a navegação do cliente e os dados de cartão de crédito até o telefone informado no cadastro. As tentativas de pagamento que são negadas pela operadora e o histórico de compras de baixo risco também têm um valor importantíssimo no algoritmo, mas não faz sentido o lojista pagar para receber esta análise.

É por esta razão que criamos em nossa API uma flag chamada analyze. Ela permite que você escolha, programaticamente, quais pedidos você não quer receber a análise. Ela pode ser usada por lojistas que queiram filtrar vendas de baixíssimo risco e cuja análise, financeiramente, não vale a pena.

Quando recebemos uma venda com a flag analyze=false, computamos todos os dados do pedido e os incorporamos ao sistema, mas não geramos uma recomendação e não cobramos esta análise.

Dessa forma, recebemos as informações importantes para o algoritmo, que são usadas nas próximas análises, mas sem gerar uma cobrança desnecessária para a loja.

Quando você envia uma transação com esta flag nós devolvemos a recomendação de NONE, status de not_analyzed e um score com valor de -1.