Introdução à Konduto

Antes de iniciar a leitura dos passos que precisam ser seguidos para integrar conosco, é de grande importância explicarmos como a Konduto funciona.

Ao navegar no seu site, o cliente realiza buscas, visualiza produtos, pesquisa informações de produtos, faz comparações, entre outras coisas. Todo esse comportamento de compra é específico de cada cliente e utilizamos essas informações, como origem da visita, digitação de dados e muitas mais para criar um padrão único de monitoração desses dados.

No momento em que o cliente decide finalizar o pedido no seu site, a Konduto reúne todas essas informações e soma aos dados cadastrais, informações da máquina, localização, regras e outras para te devolver um parecer do que precisa ser feito nesse pedido.

Todas as informações encaminhadas à Konduto são utilizadas pelo nosso sistema de aprendizado para tornar a forma de identificar fraudes na sua loja única e exclusiva.

Nossa resposta ocorre em menos de 1 segundo e você recebe uma recomendação de como proceder: Aprovar, Revisar ou Negar o pedido.

Cada ação, cada decisão tomada pelo lojista na Revisão dos pedidos em especial, ensina ao sistema como ele deve proceder nas próximas vezes. Se você discordar de uma recomendação de aprovação, basta sinalizar ao algoritmo e ele entenderá o que fazer nas análises futuras.

Por onde começar?

Agora que explicamos brevemente sobre como funciona nosso serviço, siga os passos seguintes e inicie sua Integração agora mesmo!

Clique  aqui e leia o passo a passo necessário para Integrar com a Konduto.