Precisamos falar sobre pedidos de prioridade e reanálise

Queremos dar um aviso importante sobre as nossas funcionalidades de pedido de prioridade e de reanálise. Lançamos estas funcionalidades em nosso Portal em maio do ano passado, e durante todo este tempo ambas estiveram em período de testes. Por isso, ambas as ferramentas estavam disponíveis gratuitamente para todos os nossos clientes do plano Completo.

Agora, porém, vamos estabelecer alguns limites de utilização destes recursos e queremos deixar tudo alinhado com você até que esta nova medida entre em vigor, em 13 de março de 2019 (quarta-feira). A partir de então, tanto a prioridade como a reanálise serão cobradas à parte em sua fatura. Mas nós estabelecemos algumas regrinhas para tornar o processo super justo para você, cliente.

Reanálise

No caso da reanálise, gostamos tanto do modelo do VAR do futebol ou do hawk-eye do tênis que desenvolvemos um sistema de cobrança parecido. Você pode solicitar reanálises em nossos pedidos, mas só serão cobrados os pedidos em que a Konduto mantiver o status inicial. Se nós mudarmos de opinião, a solicitação não será cobrada de você!var-square.gif

Por exemplo: nós recomendamos negar um pedido por suspeita de fraude, mas, após a sua solicitação de reanálise, percebemos que se tratava de uma compra boa. Neste caso, você não será cobrado! Mas, caso um pedido aprovado e reanalisado continue com o status positivo, esta solicitação será cobrada na sua fatura mensal.

Prioridade

A Konduto só irá cobrar um pedido de prioridade caso o SLA de análise tenha ultrapassado 80% do tempo acordado em contrato. Por exemplo: a sua loja possui um SLA de 48 horas com a Konduto e tem um pedido parado na nossa fila há mais de 39 horas? A sua solicitação de prioridade para esta compra não será cobrada.

190211-hurry.gif

No entanto, caso o pedido esteja há apenas 50 minutos da fila, por exemplo, você pode pedir para passá-lo na frente dos demais - mas isso será cobrado.

Quanto vai custar?

Tem o custo de 7,00 e será cobrado apenas se utilizado.

Para encaminharmos o contrato precisamos que o lojista nos informe o responsável pela assinatura do contrato, CPF e e-mail (solicitação deve ser feita por e-mail).

Assim que recebermos, nosso setor de contratos encaminhará o aditivo.